terça-feira, 5 de agosto de 2008

Michael Phelps brinca com a imprensa que acompanhava o seu desembarque no aeroporto de Pequim


O nadador norte-americano Michael Phelps, a principal personagem dos Jogos Olímpicos de Pequim, desembarcou no Aeroporto Internacional de Pequim, nesta segunda-feira (4), brincando com os fotógrafos que o tentavam fotografar. Com a sua máquina, Phelps começou a tirar fotos aos fotografos que trabalhavam na sua saída do aeroporto. Phelps desembarcou juntamente com a equipa americana de natação que estava a fazer o seu período de aclimatização em Singapura.

Phelps, o nadador de Baltimore, de 23 anos, apaixonado por futebol e música, tem o objetivo de quebrar o recorde de sete medalhas de ouro que o compatriota Mark Spitz ganhou nos Jogos de Munique/1972. Phelps tem talento e fôlego para fazer várias provas individuais, além de fazer parte de todas as estafetas dos Estados Unidos. Para o recorde, ainda tem como estímulo o bônus de US$ 1 milhão oferecido por um de seus patrocinadores, a Speedo, fabricante do fato LZR Racer, principal novidade tecnológica da natação.

Em Atenas/2004, Phelps ganhou seis medalhas de ouro: nos 100m e 200m mariposa, nos 200m e 400m estilos e nas estafetas 4x200L e 4x100E. Ainda integrou a estafeta 4x100L dos Estados Unidos que ficou com a medalha de bronze, mesma posição no pódio que obteve nos 200m livres, num duelo histórico com o australiano Ian Thorpe e Pieter van de Hoogenband.



6 comentários:

Anónimo disse...

lool.

Anónimo disse...

ele ta cada vez mais asqueroso/feio

Anónimo disse...

podes crer... :)

Anónimo disse...

ele tb n ta aki pra ser bonito, ta pra ganhar e fazer history...

Anónimo disse...

so sbem implicar. ganda mick.

Anónimo disse...

micheal phelps and his beautibul moustache. o harry potter and the half-blood prince tem de ter cuidado com o filme do michael... lool, ele podia cortar!