sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novo WR nos 50B


Jessica Hardy, a norte-americana punida por dois anos pelo Tribunal de arbitragem norte-americano independente por consumo de doping, pena que mais tarde foi reduzida para um ano, foi a primeira mulher a baixar o segundo 30 nos 50B.

Este novo WR, 29.95, foi conseguido no Open dos Estados Unidos, em Washington. O anterior WR, 30.09, era de Efimova, da Rússia, e tinha sido fixado no Domingo. O ex-AR (30.11) era de Rebecca Soni, e também tinha sido batido no Domingo, na final do Mundial de Roma.

Na altura em que foi punida por ter acusado uma análise positiva de doping, por clenbuterol, a 4 de Julho de 2008, a nadadora havia ganho os 100B e conseguido o 2º lugar nos 50L, nos US Trials que lhe dariam acesso aos Jogos Olímpicos nestas duas provas.

5 comentários:

Anónimo disse...

vamos la ver se este record vai ser homolgado! n me parece, mas parece.me que o doping ja anda por ali outra vez...

Anónimo disse...

ps: ou se n anda outra vez, ainda deve estar a fazer efeito...

Anónimo disse...

dopada!

Paixão no Mergulho disse...

Dinamização do blog...
Ajudem o blog e divulguem aos vossos amigos, aos colegas de equipa, treinadores, dirigentes, presidentes, etc, etc... Passem por aqui e deixem um comentário. Afinal, todos queremos os mesmo, a divulgação e o crescimento da natação! :)

Anónimo disse...

porque e que uma pessoa n pode fazer um bom resultado apos ter tido alguns problemas? tds merecem uma segunda oportunidade, pensem nisso

tenho ajudado na divulgação do blog :p