segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ANNP lança concurso de fotografia


A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) criou um concurso de Fotografia, cujo objectivo consiste em fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade na arte da fotografia dos amadores e profissionais que escolhem as diversas modalidades da Natação (natação pura, pólo aquático, águas abertas e natação sincronizada). A inscrição é gratuita.

As cópias das fotografias apresentadas devem ser inéditas. As imagens devem ser originais e não podem incorporar elementos produzidos por outras pessoas.

Com o envio das fotografias, e consequente inscrição no concurso, os indivíduos declaram que são os autores das obras que apresentam, que estas são inéditas e não incorporam elementos produzidos por outras pessoas garantindo também que é o autor da fotografia e que esta é uma obra própria, original e inédita sua.

O júri é formado por Aníbal Pires (presidente da ANNP), Ivo Pereira (editor de Fotografia do jornal O Primeiro de Janeiro e colaborador do jornal O Jogo) e Pedro Vilela (fotógrafo freelancer).

Os critérios seguidos pelo Júri para a eleição dos vencedores serão a qualidade, originalidade e a criatividade das fotografias apresentadas a concurso.

Os prémios para os três primeiros classificados serão definidos na próxima semana.

A data limite de admissão de obras é de 30 de Agosto de 2009. A publicação dos resultados ocorrerá durante a Gala de Natação da ANNP, que terá lugar em Outubro.
Para participar basta preencher todos os campos obrigatórios do formulário existente no website da ANNP: http://www.annp.pt/website/?q=node/1360



Sem comentários: