segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mãe teve papel fundamental nas vitórias de Phelps


Sem dúvida que o americano Michael Phelps é um grande campeão, mas a glória das 6 medalhas (5 de ouro e 1 de prata) que conquistou na última semana tem de ser dividida com a sua mãe, Debbie Phelps.
De facto, Phelps admitiu: "Quando minha mãe me disse 'quero conhecer Roma', eu soube imediatamente o que ela realmente queria me dizer. Significava que teria de me preparar para ir ao Mundial", disse Phelps a um jornal espanhol.O pedido foi logo atendido e Phelps retomou os treinos após 6 meses de paragem.
É ainda de realçar o apoio incondicional de Debbie a Phelps quando este foi apanhado com drogas... Foi também ela quem tomou conta dele quando o seu pai, Fred Phelps, os abandonou. E, finalmente, Debbie esteve presente todas as tardes para ver as provas de Phelps e cantar com ele o hino americano.

2 comentários:

Balseiro disse...

PM, logo no inicio do texto há um erro:
é "SEM dúvida" e não "SEI dúvida"
1 abraço

Paixão no Mergulho disse...

obrigado pelo aviso, já está corregido!
Abraços,
Paixão no Mergulho.