quinta-feira, 24 de abril de 2008

Spitz aponta 8 ou 9 títulos para Phelps



Mark Spitz não parece ter quaisquer problemas em ver o seu recorde de 7 títulos olímpicos (obtido em Munique'1972) batido pelo compatiota Michael Phelps.


"Creio que conseguirá conquistar 8 ou 9 medalhas de ouro, embora considere improvável que o faça com recordes mundiais ao mesmo tempo. Acho que deve concentrar-se, acima de tudo, em ganhar e não pensar no tempo. Se bater o recorde ficarei muito satisfeito por ele e pelo facto de ter sido a sua fonte de inspiração", disse o antigo nadador, actualmente com 58 anos.


Michael Phelps nunca escondeu que pretende atacar o recorde de Spitz nos Jogos Olímpicos de Pequim, em Agosto. No ano passado, nos Mundiais de Melbourne, Phelps conquistou sete títulos, com cinco recordes mundiais (quatro individuais).


Texto Jornal Record ( http://www.record.pt/noticia.asp?id=784296&idCanal=313 ).



Na imagem ao lado pode-se ver Spitz e Phelps em Atenas 2004, na primeira vez em que Phelps tentou bater o recorde de Spitz.

14 comentários:

Anónimo disse...

eu aponto para 10 titulos e recordes, força phelps!!!

Anónimo disse...

eu aponto 20, nao, afinal aponto pra 30.
mas nem aponto pra mts, daki a um bocado alguem vai dizer kj aponta pra 100....!!!!!!!!!!!!!

POr amor de Deus, secalhar nem um vai ganhar.... :s

Anónimo disse...

eu aponto 20, nao, afinal aponto pra 30.
mas nem aponto pra mts, daki a um bocado alguem vai dizer kj aponta pra 100....!!!!!!!!!!!!!

POr amor de Deus, secalhar nem um vai ganhar.... :s

Anónimo disse...

:s ---» assimn fikei eu a ler as tuas parvoíces, não sejs invejoso....

ps: esta mensagem dirige-se as pessoas das 14.41 e das 14.42 (que devem ser a mesma).

Anónimo disse...

...ah, e é verdade, es o melhr phelps, ja os mostras iss ha mt tempo...

Anónimo disse...

so comentts parvs, o msmo de sempre1!!

boa sorte ja so faltam 105 dias

Anónimo disse...

eu kero k o phekos bata o recorde do spitz, mas caso eu fosse o spitz n queria que ele o batesse

Anónimo disse...

*phelps bata o recorde....

Anónimo disse...

eu kereri-a, es um tono, e o que es.

Anónimo disse...

para o das 15:17:
primeiro sou um rapariga, por iss n sou tono e depois, desculpa la, mas n gostavas de ficar sem o teu recorde, inda por cim tao historico. eu pelo mens penso assim, se tu não, respeita a minha opinião.

Anónimo disse...

o phelps e bowman vao partir akilo tudo

Anónimo disse...

espero k sim.

Anónimo disse...

eu espero k ele leve uma grande coça

Anónimo disse...

eu espero k ele leve uma grande coça