domingo, 6 de abril de 2008

Michael Phelps adormece na câmara de chamada




Um regime brutal de treinos e competições cobrou o seu preço ao fenómeno Michael Phelps, dos EUA, no último sábado, durante o GP de Ohio de natação. Antes das semifinais dos 400m livres, Phelps foi apanhado a dormir na cadeira em que os nadadores se acomodam antes de alinharem para a largada da prova.
- Eu estava sentado na cadeira e, de repente, adormeci. Depois disso, eu e o meu técnico, John Urbanchek, decidimos disputar apenas os 400m estilos e, a seguir, descansar até o fim da noite. Terminado o descanso, o John disse-me que devería desistir dos 400m livres - disse Phelps aos jornalistas presentes no evento.
Phelps, de 22 anos, tinha planeado disputar seis provas nos três dias de competição em Ohio, mas depois de nadar três finais em 52 minutos na última sexta-feira, decidiu disputar apenas os 400m estilos e os 100m livres, esta última neste domingo. Na final da primeira, ficou com a medalha de ouro, com o tempo de 4m21s81.
O americano tentará, nas Olimpíadas de Pequim, bater o recorde de sete medalhas de ouro que seu compatriota, Mark Spitz, estabeleceu nos Jogos de Munique, em 1972.



7 comentários:

Anónimo disse...

uouh, ele deva tar a treinar memo a seria.

Anónimo disse...

queria ter visto... :)

Anónimo disse...

mesmo a dormir´, está sempre a somar medalhas de ouro...
é o maior !!!!

Anónimo disse...

yah, pois e!

Anónimo disse...

lool

Anónimo disse...

isso e uma irresponsabilidae, eu nunca gostei dele!!1

Anónimo disse...

ele deve dormir na piscina
treina bue
so recordes