sábado, 2 de janeiro de 2010

Phelps defrontará Cielo no Pan Pacífico nos 100L



Em 2010, uma das principais provas será, com certeza, o Pan Pacífico. A competição terá lugar na Califórnia, EUA, no mês de Agosto.

Com a execpção dos nadadores europeus, os principais nadadores mundiais marcarão presença neste evento, como é o caso de Phelps, que não considera, no entanto, esta prova como uma prioridade, e este já visa a sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2012, prometendo recuperar a forma até aos Mundiais de Curta no Dubai: “Estou ansioso para o campeonato em dezembro e, depois, a os Jogos Olímpicos. Se eu puder estar preparado para essas competições, ficarei absolutamente satisfeito. É um pequeno passo em direcção a uma conquista maior”.

Apesar do pouco interesse de Phelps, esta prova é de grande interesse por parte do público pois Phelps anunciou que se dedicaria em 2010 aos 100L, deixando os 400E de lado e, assim, defrontará Cielo aqui.

Em relação ao nadador brasileiro, este vai, então, concentrar a sua preparação no Pan Pacífico, embora os seus principais rivais, os franceses Bernard e Bousquet, não nadem.

Sem comentários: