terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cielo volta a treinar antes do previsto


Cielo só regressa aos USA no dia 26 de Janeiro, e, por isso, as férias ainda não acabaram, pelo menos teoricamente.

Apesar disto, Cielo já começou a treinar, sozinho, no Brasil, para se apresentar em melhor forma aos seus treinadores, quando regressar a Auburn.

"Já estou a treinar o tempo todo. De manhã, de tarde, de madrugada... Tenho que voltar com uma condição boa porque o pessoal lá é chato com isso. Se não voltar, fico de fora", brincou o recordista mundial e campeão olímpico e mundial.

Embora as férias tinham sido mais curtas do que previsto, Cielo sente-se satisfeito com o tempo que teve para descansar: "Deu para fazer muita coisa. Quando eu saio de férias, esqueço totalmente o desporto. Acordo à hora que eu quero, como todas as porcarias que eu quero, não me importo com nada. Faço tudo".

Sem comentários: