quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cielo recusa comparação com Phelps: 'Ele é o maior'.


Após as vitórias nos 50 e 100 livres no Mundial de Roma por parte de César Cielo, Phelps não poupou elogios ao nadador brasileiro.

No entanto, Cielo recusa qualquer compração com o nadador mais famosos do Mundo: "Não dá para dizer que sou melhor que o Phelps. Ele é o maior atleta de todos os tempos, não só na natação. Ninguém é melhor do que ele", afirmou Cielo em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira.


Em relação aos 100L, Phelps afirmou que seria impossível vencer Cielo após a sua vitória em Roma. Sobre este assunto, Cielo comentou:

"Se ele (Phelps) partir para os 100L, vamos nadar numa boa. Mas não tenho intensão de nadar nas provas dele. Quero apenas evoluir nas minhas provas".

2 comentários:

Anónimo disse...

ah pois nao cielo, n tenhas dfuvidas do quao longe do phelps estas... olha, deixa.me dizer.te qua ainda o has.de ver a chegar meio corpo a tua frente nos 100L... mas a vida e assim, e a humildade e mto boa... parabens por isso e pelo excelente momento!

Anónimo disse...

o cielo é o maior! não só como nadador mas tambem como pessoa. bate lo nos 100l vai ser muito dificil. Uma prova espectacular para assistir ;))