quarta-feira, 22 de abril de 2009

Daniela e Lavrentyev retidos no México


Daniela Inácio, Arseniy Lavrentyev e o selecionador nacional, Nuno Dias, só hoje regressam a Portugal, depois de terem sido obrigados a permanecer na Cidade do México, em virtude de uma intoxicação alimentar que afetou todos os nadadores que pernoitaram no hotel, na véspera de viajarem para os respetivos países.
"A Daniela sentiu-se indisposta e o médico aconselhou-a a não viajar até estar totalmente restabelecida", disse, ontem, a mãe da nadadora olímpica portuguesa, Elena Kraeva.
As causas da indisposição dos atletas não é, ainda, conhecida, mas o médico que observou os nadadores no hotel da capital mexicana admite que possa ter sido provocada pela água ou pela comida.
Recorde-se que Daniela Inácio e Arseniy Lavrentyev participaram, no passado sábado, na prova de águas abertas do Open Grand Prix de Sumidero, na distância de 15 km. A atleta do Belenenses classificou-se em 3.º lugar, a melhor posição de sempre nesta especialidade, enquanto o seu companheiro nos Jogos Olímpicos de Pequim e atleta do Sport Algés e Dafundo terminou no 8.º posto.



Sem comentários: