terça-feira, 24 de junho de 2008

Mãe do Thiago Pereira espera estar em forma para gritar pelo filho


Conhecida por soltar a voz para incentivar o filho quando este está a nadar, a mãe do nadador Thiago Pereira, Rose Vilela, faz uma preparação especial para os Jogos Olímpicos de Pequim, que serão realizados em agosto. O atleta é uma das principais esperanças brasileiras de medalha.
Em entrevista exclusiva ao Terra, Rose disse que não vai faltar voz durante a disputa dos Jogos Olímpicos e que se vai ouvir o tradicional grito "vai Thiago" com potência.
- Já me estou a prepar espiritualmente, fisicamente, fazendo todos os exames cardíacos, de voz, para que eu possa chegar a Pequim em forma para gritar 'vai Thiago'. Já fiz check-up e estou tomando muito própolis e água, porque a garganta tem que funcionar - disse.
Actualmente, Rose é secretária de Desportos e Lazer de Volta Redonda, cidade que recebe neste domingo o amistoso entre a Seleção Olímpica Brasileira e a Seleção do Estado do Rio de Janeiro.
Reza para que o filho seja recompensado com uma medalha olímpica e nem mesmo a concorrência do norte-americano Michael Phelps, principal adversário de Thiago, assusta a mãe coruja.
- Vale muito rezar. Hoje, o Phelps tem outros objetivos. Ele quer bater o recorde de oito medalhas de ouro olímpicas. O sonho e a meta do Thiago é ter uma medalha olímpica. Acho que os dois podem sair felizes - avaliou.
Thiago tem seis mínimos para Pequim. No entanto, Rose aposta em três provas para poder soltar a voz de felicidade:
- Ele tem mais hipóteses nos 400E, 200E e 4x200L.


Sem comentários: