quinta-feira, 11 de março de 2010

Phelps em grande plano nos Maryland State Championships, apesar de chatice com o Bowman


Phelps encerrou a sua participação em Annapolis com um total de 3 ouros, 1 recorde nacional e 1 "quase recorde"...
Ao longo dos três dias de competição, Phelps participou nos 400E (onde ouviu do treinador por

fazer tempo acima do esperado) 200E (onde quase bateu o NR de Ryan Lochte e bateu o PR) e 200M (onde mostrou ao treinador que ainda lá está, baixando o seu recorde ém 5 centésimos, ao tocar a placa em 1:39.65).


Em entrevista, Phelps declarou:
- Isto mostra que, com mais tempo e treino, eu posso ser mais rápido. Eu não estou na melhor forma agora, mas se fui capaz de fazer o que fiz, mostra que nada é impossível quando eu estiver devidamente preparado.

Sem comentários: