sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novidades sobre o LZR

Tal como tinha sido prometido no dia 23 e devido ao pedido de vários seguidores do blog, hoje, dia 25, é publicado um post especial de Natal sobre o LZR.
Como penso que todos sabem, os LZR antigos não poderão ser cortados e aproveitados para competições em 2010, já que o novo LZR não terá nada em poliuretano.

O nome será mantido apenas por uma questão de marketing e nada mais, pelo que este LZR será todo feito de material têxtil.


Os nadadores britânicos Hannah Miley, James Goddard, Rebecca Adlington, Liam Tancock e Gemma Spofforth apresentaram a nova versão de LZR no Duel in the Pool, que decorreu em Manchester nos dias 18 e 19 de Dezembro, e que contou com a presença de grandes nomes da natação Mundial, como Michael Phelps.


A nova versão de LZR autorizada pela FINA já está disponível nos mercados internacionais. À Nizport chegará em Janeiro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Gândaras blog... No inicio n dava mto por isto e realmente n gostava lá mto mas agora acho que já estas pelo menos quase ao nível do BA!!!

Anónimo disse...

Ganda blog*

Anónimo disse...

Isto dos LZR's e uma m****. dos LZR's e dos outros fatos tb.. Andou aqui uma pessoa a investir o seu money pra nada.. E estes novos LZR's n tem nada a ver com os outros.. E só mesmo marketing

:@

Anónimo disse...

Este blog é uma farça a meioria dos comentários são feitos pelo proprietário e as visitas são aumentadas por visitas do próprio. És um tretas deixa as coisas correrem naturalmente

Paixão no Mergulho disse...

Os comentários efectuados por mim são sempre identificados. Agradeço àqueles que apoiam o blog, que tanto me esforço para que agrade aos visitantes e para que tenha coisas interessantes e apelativas.
Os que apenas se interessam por estragar o blog com comentários arrogantes (e não digo mais o quê) não são bem-vindos.
Agradeço a visita e é-lhes reservado o direito de pensarem o que quiserem, no entanto não são permitidos comentários ofensivos!
Viva a Nataçao e forca para todos o que tem um espirito bom e interessado, próprio de um grande nadador!

Paixão no Mergulho disse...

Ps: as visitas são aumentadas por mim quando venho ao blog para publicar um post; são aumentadas pelos visitantes quando estes se dirigem ao blog para ler aquilo que eu escrevi e que é do seu interesse. Pessoas como o senhor(a) do dia 27 das 18:48 não se deviam dirigir ao blog visto que não gostam nada dele e só lançam falsos testemunhos e intrigas!
A mim não me interessa alimentar um blog cujo visitante e comentador sou apenas eu!! Pense bem nisso e lembre-se que tal como você, há outros que visitam o blog e comentam. O senhor é a prova viva disso.

Obrigado àqueles que lutam pelo bem na natação e ajudam o blog a crescer.

Anónimo disse...

opá, tb acho que comentarios deste genero n sao bem vindos e nem sequer deviao ser aceites. penso k o trabalho desenvolvido neste blog tem sido mto positivo pq sei o quao dificil e manter um blog actualizado ja que tb tenho um.
este blog tem estado sempre bastante actualizado e com posts apelativos.
acho mal aqueles que nada fazem e nada sabem fazer, virem para aqui criticar.

Luís

Anónimo disse...

os LZR's ou os LZR? LOOL

Anónimo disse...

isto e em tds os blogs e a mesma coisa, os comentarios n servem em nada para melhorar mas sim para arranjar conflitos e afins