sábado, 12 de dezembro de 2009

Meta de Kaio Márcio é superar recorde de Phelps


Kaio Márcio acredita que pode superara Phelps, dia 19 de Dezembro, no Troféu Daltely Guimarães, ou no dia seguinte, no Torneio Open. O brasileiro quebrou o WR dos 200M em piscina curta do russo Skvortsov, e acredita que, por causa disso, também o pode fazer em longa.

O problema é que para tal feito, o brasileiro precisa de retirar 2.41 ao seu melhor tempo, 1.53.92, de modo a chegar ao WR de Phelps, 1.5151, o que não é, na realidade, muito pouco.

– O recorde do Phelps é 1:51.51 e o meu objectivo para este ano é nadar para 1:51 no Torneio Open. Eu tenho 1:53. O objectivo é esse, tanto é que eu nem descansei para a Copa do Mundo, pois acho que está a chegar a hora. Não estou tão longe (do WR) como eu achava. O recorde (de piscina curta) deu-me muita confiança - disse Kaio Márcio ao jornal brasileiro LANCENET!.

Sem comentários: