Campeão olímpico, que tem rodado o mundo em eventos promocionais, retorna ao Centro Aquático onde começou a treinar quando tinha 7 anos.
Michael Phelps, por fim, conseguiu chegar a casa e não escondeu o alívio, ainda que seja por pouco tempo. Após conquistar oito ouros em Pequim e percorrer o mundo para participar em eventos promocionais, o fenómeno Michael Phelps voltou para Baltimore, nesta quinta-feira. Mas foi só uma escala rápida. Após receber uma doação de cerca de R$ 500 mil de uma marca de cereais para a sua fundação beneficente, o nadador já prepara novas viagens para os próximos dias. Difícil, para ele, é saber em que data está.
- Eu geralmente sei onde estou, mas confundo as datas e os dias da semana. Tenho dificuldade em me localizar nesse aspecto – brincou Phelps, em entrevista colectiva concedida no Centro Aquático de Meadowbrook, onde começou a praticar natação aos 7 anos. O sinal dos tempos é que, agora, o campeão pensa em comprar o complexo.
Após brilhar em Pqeuim, o americano rodou o mundo. Foi a Londres, brincou com Mickey na Disney, apresentou o programa “Saturday Night Live”, participou numa entrega de prémios da MTV, sem falar em encontros com atletas, políticos e estrelas do cinema.
- É como uma viagem numa montanha-russa, estou-me a divertir imenso. É a primeira vez que isto me acontece, estou aproveitar – diz.
Texto Globo Esporte (adaptado) (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/0,,MUL774241-9645,00-PHELPS+VOLTA+PARA+CASA+EM+BALTIMORE+E+ADMITE+QUE+MAL+SABE+EM+QUE+DIA+ESTA.html).
4 comentários:
quem me dera andar pelo mundo assim como ele, so fama, so gente famosa. =)
ele ta mais bonito :D
tb gostva de ter a fama dele, mas primeiros os resultados... :p
ps: ya, esta mais bonito.
Enviar um comentário