sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Phelps volta para casa, em Baltimore, e admite que mal sabe em que dia está


Campeão olímpico, que tem rodado o mundo em eventos promocionais, retorna ao Centro Aquático onde começou a treinar quando tinha 7 anos.

Michael Phelps, por fim, conseguiu chegar a casa e não escondeu o alívio, ainda que seja por pouco tempo. Após conquistar oito ouros em Pequim e percorrer o mundo para participar em eventos promocionais, o fenómeno Michael Phelps voltou para Baltimore, nesta quinta-feira. Mas foi só uma escala rápida. Após receber uma doação de cerca de R$ 500 mil de uma marca de cereais para a sua fundação beneficente, o nadador já prepara novas viagens para os próximos dias. Difícil, para ele, é saber em que data está.

- Eu geralmente sei onde estou, mas confundo as datas e os dias da semana. Tenho dificuldade em me localizar nesse aspecto – brincou Phelps, em entrevista colectiva concedida no Centro Aquático de Meadowbrook, onde começou a praticar natação aos 7 anos. O sinal dos tempos é que, agora, o campeão pensa em comprar o complexo.

Após brilhar em Pqeuim, o americano rodou o mundo. Foi a Londres, brincou com Mickey na Disney, apresentou o programa “Saturday Night Live”, participou numa entrega de prémios da MTV, sem falar em encontros com atletas, políticos e estrelas do cinema.

- É como uma viagem numa montanha-russa, estou-me a divertir imenso. É a primeira vez que isto me acontece, estou aproveitar – diz.



4 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera andar pelo mundo assim como ele, so fama, so gente famosa. =)

Anónimo disse...

ele ta mais bonito :D

Anónimo disse...

tb gostva de ter a fama dele, mas primeiros os resultados... :p

Anónimo disse...

ps: ya, esta mais bonito.