segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1º Aniversário do Blog!


Hoje, dia 15 de Setembro de 2008, celebra-se o primeiro aniversário deste blog. Há um ano atrás, por minha iniciativa, decidi criar um blog sobre a natação nacional e internacional, e assim, nasceu o PM (Paixão no Mergulho).

Ao longo deste ano, publiquei um total de 260 posts, recebi 365 comentários a esses mesmos posts, e ainda tive um total de 56966 visitas.

Apenas há dois dias comecei a controlar que países tinham pessoas a visitar este blog e, para além de Portugal e Brazil, já pude ver que este blog é também conhecido nos EUA, Inglaterra e Suiça. Devido a este facto, vou tentar pôr um tradutor de língus no blog.

Para o próximo ano, espero conseguir mais visitas e aumentar o número de países que já conhecem o blog, publicar 300 posts (no mínimo) e, principalmente, aumentar o número de comentários, que na minha opinião, foram poucos.
PS: A foto acima, que está a substituir a do Cubo de Água, é uma foto das contruções para Londres 2012.

19 comentários:

Anónimo disse...

parabéns. :)))

Anónimo disse...

este e pra mim o melhor blog de natação. :p e o que fala mais do Michae phelps.

Anónimo disse...

novo logotipo e tal... xD

Anónimo disse...

ainda e um bebe. :p

Anónimo disse...

estou mortinho por ver as piscina pa Londres construidas.
feliz 1º aniversario :b

Anónimo disse...

paraben

Anónimo disse...

1 aninho. grande trabalho que desenvolveste ate agroa. os meu sinceros parabens :D

Anónimo disse...

parabens mas este blog tem muito para melhorar! ;)

Paixão no Mergulho disse...

Por exemplo o quê? :p

Anónimo disse...

bom segundo ano e parabens pelo primeiro.

Paixão no Mergulho disse...

Japoneses e Gregos também já descobriram o blog! :p Tenho mesmo de pôr um tradutor de línguas, e já estou a tratar disso.

Anónimo disse...

happy birthay. u9ma baocado atrasado mas pronto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paixão no Mergulho disse...

Alemães e polacos também já visitaram o blog! :D

Anónimo disse...

congratulations

Paixão no Mergulho disse...

Luxemburgo já chegou ao blog.

Paixão no Mergulho disse...

Gregos e polacos no blog.

Anónimo disse...

Parabéns, Happy Birthday.
Sorry I'm late.. :D

Paixão no Mergulho disse...

Moçambique e Eslovénia...