sábado, 17 de abril de 2010

Convocatória FPN para o II Estágio Pré-Junior


No seguimento do Plano de Alto Rendimento e Selecções Nacionais de Natação Pura, a Federação Portuguesa de Natação, FPN, convocou, para o II Estágio de Preparação Geral Pré-Junior, que decorrerá entre os dias 22 e 25 de Abril, em Rio Maior, 21 nadadores (12 fimininos e 10 masculinos).


Masculinos: Diogo Sousa, CNCVG; Gustavo Madureira, AAC; João Santos, CNOL; Luís Fernandes, GDNVNF; Paulo Janeiro, CNLA; Pedro Santos, SAD; Ruben Nunes, GESP; Tiago Oliveira, LSC; Tomás Silva, FCP.

Femininos: Ana Gomes, CFV; Ana Luísa Carvalho, CNAC; Ana Marta Miranda, SFUAP; Bruna Dantas, SCP; Diana Durães, FOCA; Florbela Machado, ASSSCC; Inês Fernandes, SCP; Inês Paiva, SAD: Isabel Abreu, CFB; Joana Santos, SFUAP; Paula Oliveira, FCP; Rita Leitão, SLB.


Enquadramento Técnico
Treinadores FPN - Bruno Freitas e Joana Reis
Treinadores convidados - Domingos Pinto, LSC; Edgar Andrade, CNCVG; Iara Santos, FCP


Dos nadadores presente no Multinations, apenas não foram convocados: Ana Rodrigues, CGA; Carlos Pedrosa, CNPD.
Para além das atletas presentes no Multinations foram ainda convocadas: Florbela Machado, ASSSCC; Joana Santos, SFUAP; Rita Leitão, SLB.

3 comentários:

Anónimo disse...

a ana rodrigues do cga ja estava a mais na 1a convocatorias n me surpreende...

Anónimo disse...

Força Leitão. A tua honestidade junatmente com a tua qualidade mostra que serás uma grande atleta e que mereces estar aí!

Pedro disse...

Eu penso q esta selecção estve muitíssimo bem nos multinations e por isso acho q naovdeviam ter deixado ninguém de fora. Ainda assim, se eu estivesse na situação dos q foram aos multi e não vão agora, eu continuaria a trabalhar, procurando melhorar, e consequentemente voltar a ser chmado. Deixo aqui o meu apoio a tds os jovens que tds os dias se entregam e dão o seu melhor em prol danatacao.

Pedro Barros