segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Michael Phelps - tubarão na água/desastre na terra.

Michael Phelps quebrou o seu pulso direito pouco antes de faltar um ano para os JO de Pequim.

Ele é um autêntico desastre em terra já que partiu o pulso ao tentar abrir a porta de um carro!

Os médicos inseriram nele algo que lhe permitiu regressar mais cedo aos treinos.


O nadador mais rápido do mundo dirigiu-se a Bob Bowman seu treinador e disse-lhe: "Mantém-me apenas na piscina, coloca uma cama na piscina, da - me comida na piscina para eu nunca mais me magoar. Eu sou um desastre em terra".


Enquanto Phelps prefere jogar poker, jogos de vídeo e ver televisão o seu compatriopa Ryan Lochte prefere jogar basketball, praticar skateboard e surf. Phelps é muito mais sedentário e como não pratica desportos terrestres e praticando apenas aquáticos parte facilmente ossos com coisas banais tais como abrir a porta de um carro.


Phelps levou um vida estruturada durante anos que envolve nadar, comer e dormir. Urbanchek, devido a isto e à musculação que ele faz, afirmou o seguinte: "Se olharem para o corpo do Michael agora, em comparação com quatro anos atrás, ele é um homem vs miúdo".


Urbanchek acredita que osnadadores são menos coordenados, em terra firme do que outros atletas, pois muitos deles começou na piscina em jovem idade e nunca jogou desportos como futebol e basketball.

Sem comentários: